segunda-feira, 19 de julho de 2010

Almoço com o Papai

0

Acordei hoje e mamãe foi logo me dando banho e me arrumando e disse assim: "hoje você vai ter duas ótimas surpresas !", pedi logo pra mamãe contar, mas como ela é igual ao papai, não contou ... rsrsrsrsrsrsrs ... Mas eu já imaginava que uma delas era ver o papai, sempre que mamãe vem com esse ar de felicidade é porque vai se encontrar com o papai.

Bem, fomos para o centro da cidade, e pela entrada do prédio me lembrei e começou a minha alegria, voltamos ao Photo Studio onde tirei umas fotos bem bacanas para o meu book, e não deu outra, tirei mais fotos :))))) Depois pegamos o ônibus e fomos para o Norte Shopping (lá do lado de onde o papai trabalha, eu sabia, eu sabia, vou ver meu papai, vou ver meu papai !!!). Não deu outra, ele chegou de taxi e veio correndo pra cima de mim. Mamãe se afastou pra ver a minha reação e claro, não reconheci de cara o papai, mas ele começou a rir, a me chamar pelo nome, lembrei da voz dele e sorri pra ele, daí ele me pegou no colo, rodopiou comigo e me beijou, pronto, já tava eu rindo, mamãe deu uma apressada no papai porque tava com compromisso de ir pra faculdade, e ele me colocou no chão e fomos caminhando, ela do meu lado direito e ele do meu lado esquerdo e eu levando os dois pelas minhas mãos para o almoço. Ouvi até quando papai comentou com mamãe que eu tava "grande" comparado da última vez que ele me viu, ora papai, não sou eu que tô grande não, é o senhor que tá diminuido, viu, eu tô sempre do mesmo tamanho de quando eu me olho no espelho. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Entramos lá numa fila que não tinha mais fim, e tava demorando, e mamãe impaciente, e papai avistou do outro lado da praça de alimentação um lugar bem bacana, ah sim, mamãe ficou na fila sozinha, papai ficou fazendo aviãozinho de mim na loja ao lado, rimos muito juntos.... Quando chegamos perdo da mamãe que papai percebeu que ela tava impaciente, e sugeriu irmos em outro lugar *urgente* ! E lá fomos nós.....

Mamãe fez o prato dela, papai o dele e eu no meio dos dois.. ora puxava o prato da mamãe, ora do papai, mamãe tomou um susto quando eu QUASE derrubei o prato do papai, ela chegou a gritar, mas papai respondeu que tava tudo sobre controle, que eu podia brincar, e entrei por debaixo de onde estavam os pratos e mamãe dizendo: "Antonio, fica de olho nessa menina, ela é danada!" e papai todo babão: "tá bom Mi, tá tranquilo, eu me entendo com ela", ai ai, como é bom tá com o papai gente !!!!

Sentamos.. sessão de fotos, papai trouxe a máquina dele e pediu autorização da mamãe pra tirar fotos minha, autorização dada começou a pipocar os flash, foto de manhã, foto de tarde, tô virando uma estrela - rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

Eu e o meu papai !

Saimos do almoço, mamãe querendo / precisando ir embora, passamos na C&A pra mamãe comprar uma calça jeans pra ela (papai deu um cartão da C&A pra mamãe e pediu pra ela "estreiar" o cartão). Mamãe me deixou com papai enquanto ela escolhia a calça e eu e ele começamos a brincar dentro da C&A, corremos, brincamos de pique-esconde, tiramos foto, subi no cangote do papai, tiramos mais fotos, até que mamãe nos chamou e fomos para o provador de roupa, mamãe entrou com as calças que escolheu e papai ficou comigo do lado de fora e ... mais brincadeiras e mais fotos para o papai :)))))

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Eu e o meu papai !

Mamãe se decidiu, fomos ao caixa, como ainda sou pequenina furamos fila, depois papai nos deixou no ponto de ônibus esperou o ônibus, deixou-nos no ônibus e ficou lá olhando pra gente indo embora ........ Já tô com saudades dele viu !!!!



:)

domingo, 4 de julho de 2010

Visita do Papai !

0

Hoje meu papai veio me visitar. Foi tão bom ! Aconteceu assim, como estou em fase pós operatório papai decidiu pedir a permissão da vóvó pra poder vir me ver (saber se estou bem, se estou precisando de alguma coisa, para dar apoio emocional, essas coisas), daí que a vóvó liberou a vinda dele aqui em casa :)))

Ele chegou pontualmente como sempre, nunca vi ele se atrasar pra vir me ver, como é bom contar com o papai pontual. E chegou com uma nova boneca pra mim (papai é tudo de bom, viu) e trouxe outros brinquedos que ele ganhou lá no trabalho dele por conta da Copa do Mundo, eu gostei muito. Mamãe ficou o tempo tempo conosco, tomando conta, e falou que precisava comprar um babador pra mim e papai se ofereceu a ir junto, chamou meu vôvô deu de presente pra ele as fotos reveladas lá do hospital do dia em que fiquei internada, e vôvô ficou muito feliz e disse que era bom o papai ir comigo e com a mamãe no mercado para poder conversar e ver se eles (papai e mamãe) se entendiam. Lá fomos nós para o Carrefour velho conhecido nosso né papai ?! rsrsrsrsrsrsrsrs .... Pensei que papai e mamãe iam conversar na ida, e não rolou muita coisa não, mamãe mostrou a casa que ela pensou em papai alugar pra ficare mais perto de nós duas, papai anotou o telefone e perguntou a mamãe se ela queria que ele visse isso logo e ela disse que "depois" iriam conversar sobre isto (eu e papai pensamos: deve conversar lá no mercado), e continuamos a caminhada, papai me achou pesada (também 10 quilos já !!!!! rsrsrsrsrs), combinou com mamãe que na próxima iriamos levar o carrinho :)))) E eu lá no colo do papai toda pimpona (hahahahahahah). Depois foi a vez de mamãe me levar no colo e nada deles conversarem ....

Já no mercado mamãe comentou com papai que vóvó pediu umas coisinhas a mais, papai não estranhou pois ele me disse que vóvó sempre faz isso, é só a mamãe sair com o papai que ela pede umas coisinhas rsrsrsrsrsrsrsrs ... Pegaram tudo que vóvó pediu, pegaram babador pra mim (dois lindos!), pegaram uma sandalia pra mamãe e um chocalho pra mim, ah sim, teve umas frutas também e um suco lá não sei de quê .... Foi ótimo ! Ao pagar a conta (papai pagou uma parte e mamãe outra) mamãe sugeriu que fossemos os três na praça de alimentação, pensei: "vai ser lá a conversa dos dois sobre eles voltarem, morarem juntos, vivermos como familia novamente", e tenho certeza, papai pensou a mesma coisa, caminhando pra lá tomei um impulso e comecei a correr em direção ao papai, só que eu sou um pouco desastrada e .... tropecei ... me esburrachei no chão papai veio correndo, mamãe me pegou e me sentou e começou a conversar comigo, dizendo que não era pra correr assim, que era pra ir mais devagar, papai pegou a boneca e começou a dançar com ela no ar e foi quando eu parei de chorar .... (tava passando gente também e olhando, fiquei bem com vergonha, pra disfarçar comecei a apontar pras pessoas que estavam passando e olhando, e não é que funcionou?! parou a dor e o choro). Chegamos na praça de alimentação, sentamos, mamãe ofereceu um lanche ao papai, e ele disse que tinha acabado de tomar café que não queria, só queria beber alguma coisa. Mamãe foi buscar e papai ficou comigo, cantando, eu dançando feliz, daí mamãe voltou, e eu querendo COMER o salgado da mamãe, depois olhei no prato de um garotinho do meu lado e eu quis porque quis as batatas fritas dele !!!!! Mamãe disse que ainda não posso comer nada sólido por conta da operação e comecei a fazer cara de choro, papai me pegou e foi dar umas voltas comigo, conversando, me acalmando e brincando comigo, esqueci da fome - rsrsrsrsrsrsrs - papai é bom nisso viu. Depois de umas três voltas sobre a praça de alimentação mamãe já tinha terminado, sentamos, tiramos algumas fotos e .... nada de conversa. Eu já tava ficando nervosa, papai ficou mudo (falar o que nesta hora?), e fomos embora, papai nos deixou na porta da casa da vóvó, se despediram com um simples "tchau", papai ainda disse: ""qualquer coisa me liga" e partiu.... O final foi meio triste, meio sem pé nem cabeça, eu só sei que fiquei muito feliz com a visita do papai. É tão bom quando eu vejo-o, e sei que ele ama vir me ver, faz de tudo pra isso. Breve a gente tá junto de novo, e venho correndo contar pra vocês, tá ?

Beijos a todos.



:)