domingo, 4 de julho de 2010

Visita do Papai !

Hoje meu papai veio me visitar. Foi tão bom ! Aconteceu assim, como estou em fase pós operatório papai decidiu pedir a permissão da vóvó pra poder vir me ver (saber se estou bem, se estou precisando de alguma coisa, para dar apoio emocional, essas coisas), daí que a vóvó liberou a vinda dele aqui em casa :)))

Ele chegou pontualmente como sempre, nunca vi ele se atrasar pra vir me ver, como é bom contar com o papai pontual. E chegou com uma nova boneca pra mim (papai é tudo de bom, viu) e trouxe outros brinquedos que ele ganhou lá no trabalho dele por conta da Copa do Mundo, eu gostei muito. Mamãe ficou o tempo tempo conosco, tomando conta, e falou que precisava comprar um babador pra mim e papai se ofereceu a ir junto, chamou meu vôvô deu de presente pra ele as fotos reveladas lá do hospital do dia em que fiquei internada, e vôvô ficou muito feliz e disse que era bom o papai ir comigo e com a mamãe no mercado para poder conversar e ver se eles (papai e mamãe) se entendiam. Lá fomos nós para o Carrefour velho conhecido nosso né papai ?! rsrsrsrsrsrsrsrs .... Pensei que papai e mamãe iam conversar na ida, e não rolou muita coisa não, mamãe mostrou a casa que ela pensou em papai alugar pra ficare mais perto de nós duas, papai anotou o telefone e perguntou a mamãe se ela queria que ele visse isso logo e ela disse que "depois" iriam conversar sobre isto (eu e papai pensamos: deve conversar lá no mercado), e continuamos a caminhada, papai me achou pesada (também 10 quilos já !!!!! rsrsrsrsrs), combinou com mamãe que na próxima iriamos levar o carrinho :)))) E eu lá no colo do papai toda pimpona (hahahahahahah). Depois foi a vez de mamãe me levar no colo e nada deles conversarem ....

Já no mercado mamãe comentou com papai que vóvó pediu umas coisinhas a mais, papai não estranhou pois ele me disse que vóvó sempre faz isso, é só a mamãe sair com o papai que ela pede umas coisinhas rsrsrsrsrsrsrsrs ... Pegaram tudo que vóvó pediu, pegaram babador pra mim (dois lindos!), pegaram uma sandalia pra mamãe e um chocalho pra mim, ah sim, teve umas frutas também e um suco lá não sei de quê .... Foi ótimo ! Ao pagar a conta (papai pagou uma parte e mamãe outra) mamãe sugeriu que fossemos os três na praça de alimentação, pensei: "vai ser lá a conversa dos dois sobre eles voltarem, morarem juntos, vivermos como familia novamente", e tenho certeza, papai pensou a mesma coisa, caminhando pra lá tomei um impulso e comecei a correr em direção ao papai, só que eu sou um pouco desastrada e .... tropecei ... me esburrachei no chão papai veio correndo, mamãe me pegou e me sentou e começou a conversar comigo, dizendo que não era pra correr assim, que era pra ir mais devagar, papai pegou a boneca e começou a dançar com ela no ar e foi quando eu parei de chorar .... (tava passando gente também e olhando, fiquei bem com vergonha, pra disfarçar comecei a apontar pras pessoas que estavam passando e olhando, e não é que funcionou?! parou a dor e o choro). Chegamos na praça de alimentação, sentamos, mamãe ofereceu um lanche ao papai, e ele disse que tinha acabado de tomar café que não queria, só queria beber alguma coisa. Mamãe foi buscar e papai ficou comigo, cantando, eu dançando feliz, daí mamãe voltou, e eu querendo COMER o salgado da mamãe, depois olhei no prato de um garotinho do meu lado e eu quis porque quis as batatas fritas dele !!!!! Mamãe disse que ainda não posso comer nada sólido por conta da operação e comecei a fazer cara de choro, papai me pegou e foi dar umas voltas comigo, conversando, me acalmando e brincando comigo, esqueci da fome - rsrsrsrsrsrsrs - papai é bom nisso viu. Depois de umas três voltas sobre a praça de alimentação mamãe já tinha terminado, sentamos, tiramos algumas fotos e .... nada de conversa. Eu já tava ficando nervosa, papai ficou mudo (falar o que nesta hora?), e fomos embora, papai nos deixou na porta da casa da vóvó, se despediram com um simples "tchau", papai ainda disse: ""qualquer coisa me liga" e partiu.... O final foi meio triste, meio sem pé nem cabeça, eu só sei que fiquei muito feliz com a visita do papai. É tão bom quando eu vejo-o, e sei que ele ama vir me ver, faz de tudo pra isso. Breve a gente tá junto de novo, e venho correndo contar pra vocês, tá ?

Beijos a todos.



:)

0 comentários:

Postar um comentário